segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AGORA VAMOS À SEGUNDA GAITADA


Ah!É verdade o que vejo?
Esta é mesmo a minha gaita. É, É. Cá estou eu feliz e contente para dar umas gaitadas.
Como vêem a minha gaita está arranjadinha e prontinha para vos deliciar com umas gaitadas.
Como gosto muito de mexer na minha gaita, caiu-me ao chão e fiquei triste porque é dos meus passatempos favoritos, dar umas gaitadas.
Mas como não há mal que sempre dure... Está prontinha e quero comunicar aos meus amigos que estou muito contente. Esta gaita não tem a ver nada com a gaita que a "PAPOILA" apresentou. Esta é mesmo a minha gaita.
Se precisarem ou quiserem tocar na minha gaita, estão à vontade para a pedir que eu empresto-a, mas cuidado, é para ser tratada com muito carinho.

O que da gaita seria
Se não fosse o mestre Alberto
Mais gaitadas não daria
Mesmo sendo muito esperto

Dou gaitadas quando posso
O meu instrumento é perfeito
Falta ainda o compasso
Para saírem com mais geito

2 comentários:

maria mar disse...

Cá apareceu o gaiteiro e a sua gaita. Ainda bem que veio o esclarecimento. Ficamos à espera de convite para avaliarmos essa capacidade de dar umas gaitadas.

mlu disse...

Pois!... De facto, é mais bonita do que a que a "Papoila" mostrou mas eu não tinha a fotografia da original!
Estou contente por estar o "desarranjo" arranjado! Sempre podemos ouvir as tais gaitadas!

Um abraço.