segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Clima Pré-eleitoral-Obras

É pena não haver eleições todos os anos. Talvez assim a Rua da Charnequinha fosse alcatroada. Estou aqui há vinte e seis anos e ainda não lhe saiu a "sorte grande". Bem tenho pedido, mas, de nada valeu.
Parece-me pelo andamento que não será ainda até às próximas. É pena não serem anuais, pois tenho de continuar com fé durante mais quatro anos.

11 comentários:

maria mar disse...

Bem, nao sei que lhe diga...realmente, por vezes passo por aí a pé, em caminhadas com amigos comuns e, constatamos que essa rua está mesmo mazita, temos que ver onde pomos os pés para nao nos espalharmos.
Por outro lado, se arranjam a rua, depois com o alcatrao polido...esbarramos como uns bichitos que eu cá sei, porque nao estamos habituados a essa mordomia.
Nao sei se havemos de ajudá-lo nessa sua cruzada ou nao...eheheh!!!
Mas...lá vai uma sugestao: vá lá a correr amanhã aos gajos que mandam no burgo, diga-lhes que nao vao ter o seu voto nem o das pessoas aí do bairro se nao arranjarem a rua, e vai ver. Nem que aí ponham brita com cuspo!!!

Anónimo disse...

Eu moro na Rua da Charnequinha, e sou dos que gostam da rua tal como está. Pode parecer estranho ou podem argumentar que sou demasiado PSD para dizer uma coisa dessas. Mas o que é facto é que os meus putos brincam na rua e se ela estivesse com um tapete propício às altas velocidades, eu teria um receio acrescido quando eles corressem atrás duma bola ou por lá andassem de bicicleta.
A rua da Charnequinha é um desvio interessante para quem vai para o ciclo sem apanhar os semáforos. Deste modo por uma questão de segurança prefiro que o asfalto continue como está.

António Domingues

afigaro disse...

Rapaz,o teu vizinho manda cidadania e segurança para as urtigas. E lá defende a sua dama.Óptimo!

maria mar disse...

Pronto, já há quem nao subscreva o arranjo da rua e vote na manutenção dos buracos.
Sao bons para queimar uns amortecedores e pneus de mota mais rapidamente;
Como segurança também sao bons, se cair de mota fica numa cratera em vez de deslizar pelo alcatrao, parte um ossito ou dois mas nao se esfola!
Se procurarmos bem, encontramos sempre vantagens no atraso da nossa populaçao.

Anónimo disse...

Desculpem lá ter opinião diferente da vossa. Mas posso assegurar que na rua da Charnequinha não sou o único a pensar deste modo.

António Domingues

docanga disse...

Albarde-se o burro à vontade do dono. Só é pena que ao pararem no limite do vizinho da esquerda não tivessem avançado mais vinte e cinco metros. Assim estaríamos todos contentes.
Mas infelizmente o alcatrão esgotou-se até...!

mlu disse...

Olhei para os comentários de Ant. Domingues e fiquei de boca aberta com tantos disparates! "Está a gozar connosco", pensei. Depois, fechei a boca porque percebi: é por isso que muuuitas ruas da cidade estão em tão mau estado! É a Câmara preocupada com os "putos" de quem lá mora! Devemos agradecer, ou nem por isso?

maria mar disse...

O bem estar social das famílias passa por ter buracos nas ruas para as crianças do nosso País poderem brincar à vontade.
Se fosse no Casal Ventoso, na Zona J, bairro da Bela Vista, Cova da Moura, etc, é racismo se não arranjarem as ruas, em Ourém é bem, é in!!! As zonas finas, por cá, devem ter as ruas com buracos, por questoes de segurança. Na minha sao xenofobos, arranjaram-me a rua, os desgraçados!!!

Anónimo disse...

Ó Maria Mar, mas que linha de pensamento mais enviesado. No seu primeiro comentário a 25 de Agosto diz que anda a pé na estrada. Depois afirma que se colocarem alcatrão polido (camada de desgaste), está sujeita a apanhar com uns bichitos...

Quem conhece a estrada, alguém tem duvidas que com uma camada de desgaste, os carros irão lá passar na ganga!

Quer gostem, quer não gostem, para mim está boa assim. Ou são os outros que sabem o que é melhor para mim?

António Domingues

Anónimo disse...

Maria Mar,

Não sou bem, nem sou in, muito menos pseudo-intelectual socialista, mas sou o Tó para uns, Tó Domingues para outros e para alguns sou o Dr. António Domingues.

Divirta-se...

maria mar disse...

Então o Tó-Tó Domingues-Dr.António Domingues essa sua habilitação tosca nao lhe facultou o dom de ler correctamente. Eu não disse em lado nenhum o que o sr afirma em relação ao alcatrao polido.
A cidade de Ourém esteve uns tempos orfã das suas doutorices e realmente a falta era enorme!!!
Passe bem!