sexta-feira, 30 de julho de 2010

Concentração de motas clássicas




Como está bonita esta MAYAL?! E o troféu? Foi bem merecido.





Todos temos direito a ser um "pouquito malucos","apaixonados" e
com sonhos. O meu sonho concretizou-se no passado dia 25 ao receber o troféu de uma das minhas paixões. "2 rodas".
Calhou à minha MAYAL com 34 anos, sendo a mais original e mais
bem estimada.
Senti-me vaidoso e orgulhoso e quis transmiti-lo aos meus amigos
através deste blog.
E que tal? Tenho ou não razão para me sentir feliz?
São ou não são bonitas?
O troféu tenho-o na minha frente para me fazer esquecer os "..." anos.
Sonho com mais troféus mesmo sendo o mais idoso dos participantes que ultrapassaram a centena.

3 comentários:

mlu disse...

É um troféu lindo e bem merecido, sim senhor! Este... da Mayal tem boas razões para estar vaidoso e continuar a tratar bem a sua "amiga" que não o deixou ficar mal!

Abraço de parabéns!

afigaro disse...

Ao olhar para o forte de Peniche, esperança de muitas paixões e liberdades, penso cada um tem direito á sua liberdade e paixão. Conheço-te e conheço muitas paixões tuas, mas esta é mais do que um "hobby"... é amor, mesmo pela velha-nova "Mayal". Fica-te bem. Parabéns!

maria mar disse...

Que excelente fotógrafo! favoreceu dono e motorizada! ahahah!!!

Estou a brincar, claro. Acho que foi muito bem premiado. Pelas horas que passa a polir o brinquedo, e pelo carinho que lhe dedica, mereceu mesmo o troféu.
Votos de que possa comparecer sempre escorreito e bem disposto durante muitos mais anos neste tipo de concentrações, apesar dos seus (...)anos.
;)
Bjinho